Médicos CUF serão formadores em curso internacional sobre Imunoterapia

 

O curso Imunoterapia personalizada para pacientes com neoplasias sólidas e hematológicas decorrerá no dia 8 de novembro, no Hotel Pestana Cascais, com a participação de vários médicos CUF.

Bárbara Parente, Pneumologista no Hospital CUF Porto, apresentará duas comunicações com os temas "Atualização de imunoterapia em tumores digestivos" e "Worshop de gerenciamento de eventos adversos e imunoterapia" em conjunto com o chairman do curso, Antonio Cubillo.

Maria Cassiano Neves, oncologista médica no Hospital CUF Porto, falará sobre "Atualização de imunoterapia em tumores urológicos".

Ana Raimundo, oncologista médicas nos Hospitais CUF Infante Santo e CUF Cascais tem a seu cargo o tema "Atualização de imunoterapia em melanoma".

Para falar de "Atualização de imunoterapia em tumores oncohematológicos" estará Cátia Gaspar, hematologista clínica no Hospital CUF Descobertas.

A encerrar o dia, José Dinis, oncologista médico no Hospital CUF Porto, apresentará as linhas de investigação atuaiais.

Consulte o programa aqui. As inscrições poderão ser feitas através do email mesanchez@hmhospitales.com ou pelo número 91 756 78 00.