Campanha My CUF vence Prémios Eficácia

CUF vence dois Prémios Eficácia em 2018

A campanha My CUF conquistou dois prémios Ouro nas categorias "Saúde, Higiene, Beleza e Cuidados do Lar" e "Outros Serviços e Administração Pública" na XIV Gala dos Prémios à Eficácia da Comunicação.

 

Os Prémios Eficácia sãos os únicos galardões em Portugal que se centram e premeiam o trabalho conjunto dos anunciantes e das suas agências tendo como base a eficácia medida e comprovada das suas campanhas de comunicação.

 

Utilizando a personagem de uma simpática avó, a campanha vencedora pretendia reforçar os atributos de inovação e tecnologia da marca CUF apostando na app My CUF, uma ferramenta inovadora que simplifica a vida dos clientes CUF permitindo-os ter acesso online aos seguintes serviços: marcar consultas e exames, receber resultados de análises clínicas e exames, guardar receitas médicas e faturas, entre outros.

 

A agência criativa foi a BAR, ficando a cargo da OMD o planeamento de meios de comunicação.

 

Pode recordar a campanha aqui.