Sabia que cerca de 50% de todos os cancros poderiam ser evitados através da adoção de medidas relativamente simples no seu estilo de vida?
Se conhecer os principais fatores de risco e se falar abertamente e regularmente com o seu médico, então estará no bom caminho para evitar o aparecimento ou desenvolvimento da doença.
Os cancros da mama, colorretal, da próstata e do pulmão são os mais frequentes em Portugal. Saiba quais os fatores de risco e os sintomas a que deve prestar atenção.
Conheça esta terapêutica inspirada no processo de produção de febre - reação que o nosso sistema imunitário desenvolve para nos proteger.
Incutir confiança e transmitir serenidade são dois passos importantes na relação com mulheres jovens com cancro da mama.
Sabia que tabaco pode provocar o aparecimento de cancro em vários outros órgãos além dos pulmões? Saiba também como deixar de fumar em oito passos.
Saiba reconhecer os fatores de risco e prevenir o cancro colorretal, que é atualmente a segunda causa de morte por cancro no nosso país.
Pretende explicar a uma criança o que é o cancro? Este vídeo dirigido aos mais novos ajuda a esclarecer as principais dúvidas.
Embora menos frequentes, entre eles encontra-se o mais letal do grupo dos cancros ginecológicos: o cancro do ovário. Saiba o que pode fazer para preveni-los.
Saiba a que sintomas se deve manter atento para evitar o cancro e garantir o bom funcionamento da sua tiroide.