Segundas Opiniões

Segundas Opiniões

Ter o diagnóstico de um cancro é um momento muito difícil na vida de um doente.

Em vários casos poderá ser a doença mais relevante da sua trajetória de vida.

É compreensível que a escolha criteriosa da equipe que o vai tratar seja uma decisão que deve ser bem ponderada. Neste contexto é habitual, e até desejável, que os doentes procurem uma equipa e instituição com que sintam a maior empatia, e assim surge a procura, cada vez mais frequente, de segundas opiniões.

 

No Instituto CUF de Oncologia acreditamos que todos os doentes devem ter direito a segundas opiniões. Para isso estamos completamente disponíveis para que os doentes tenham na sua mão, além dum relatório que pode ser solicitado à sua equipe, todos os exames em suporte de papel e digital (CDs) necessários à obtenção duma segunda opinião que possa ser proveitosa.

 

Naturalmente que no Instituto CUF de Oncologia estamos também abertos a que doentes de outras instituições e médicos nos procurem no sentido de obter segundas opiniões. Pedimos que venham munidos de informações o mais detalhadas possível para que possamos contribuir para orientar os doentes na escolha de uma equipa que o tome a cargo.

 

Para mais informações contacte: 800 100 077