Serviços | Cuidados Domiciliários

Adaptados às necessidades de cada cliente – seja ele criança, adulto ou idoso –, os Cuidados Domiciliários CUF incluem serviços como:

 

Reabilitação

Reabilitação

(Fisioterapia, terapia da fala, terapia ocupacional, entre outros.)

 

Seja após uma cirurgia de prótese da anca ou na sequência de um AVC, é definido um programa de reabilitação em função dos desafios clínicos do doente e dos seus objetivos.

cuidados-a-idosos

Cuidados a idosos

(Higiene, alimentação, mobilização, estimulação cognitiva, neurologia, fisioterapia, consultas de psicologia, entre outros.)

Envolve acompanhamento até 24 horas por dia, incluindo auxílio ao nível da higiene, alimentação, estimulação cognitiva, deslocação, prevenção de quedas, entre outros.

apoio-pais-filhos

Apoio a pais e filhos

(Enfermagem, babysitting, consultas de pediatria, aconselhamento, entre outros.)

Assegurado por enfermeiros especialistas em saúde materna e obstétrica, este serviço pode ir desde a preparação para o parto a ajuda na amamentação, cuidados ao recém-nascido, babysitting ou aconselhamento aos pais.

paliativos

Cuidados paliativos

(Higiene, alimentação, mobilização, consultas de enfermagem, consultas de psicologia, entre outros.)

Prevenir o sofrimento e proporcionar a máxima qualidade de vida a quem sofre de doença prolongada, incurável ou progressiva é o foco deste serviço. É também prestado apoio psicológico a familiares.

patologia-neurologica

Cuidados para pessoas com patologia neurológica

(Consultas de neurologia, fisioterapia, estimulação cognitiva, terapia ocupacional, entre outros.)

Definidos para lidar com patologias como Parkinson e Alzheimer. Poderão envolver consultas de neurologia e psicologia, fisioterapia, atividades de desenvolvimento cognitivo e terapia ocupacional.