Testemunhos | Cuidados Domiciliários

Escrevo-lhe para deixar o testemunho do nosso apreço e gratidão pelo tratamento profissional, atento e carinhoso por todos Vós dispensado à minha Mãe até ao seu recém falecimento.

Destacamos, naturalmente, a intervenção próxima das Assistentes Domiciliárias Célia Gonçalves, Cândida Zambujo, Eliane Barbosa, Marília Silva e Viviane Barbosa, cuja dedicação nos trouxe a tranquilidade de saber que a nossa Mãe se encontrava bem acompanhada, sendo-lhes, por isso, devido o registo de um agradecimento especial. 

Peço-lhe o favor de transmitir esta nossa mensagem a todas e cada uma delas e, também, à sua Administração.

Familiar de cliente, Lisboa

 

Não posso deixar mais uma vez de referir que a vossa colaboração tem sido fundamental, até mesmo para o desempenho que eu possa ter.

Embora me tornando repetitiva, volto a agradecer em meu nome e do tio tudo o que a equipa tem feito, são realmente excecionais!  

Familiar de cliente, Lisboa

 

Como médica, na José de Mello Saúde encontro uma equipa de saúde completa que me permite oferecer cuidados médicos domiciliários globais e de excelência, permitindo que os utentes recuperem a sua saúde de forma rápida e consistente no conforto do seu lar e criando uma relação médico-doente mais próxima e de confiança.

Médica CUF

 

Quase que terminada a vossa intervenção no apoio aos meus Pais, não quero deixar passar a oportunidade para manifestar, em nome de toda a família, a gratidão e o enorme agradecimento pela excelência do vosso serviço domiciliário. Desde logo a prontidão e eficiência como se conseguiu implementar um serviço de apoio especifico de forma tão célere, eficaz e “tailor made”; a inerente disponibilidade permanente tão importante e aconchegante a quem se vê numa inesperada situação de debilidade e vulnerabilidade emocional. Mais importante depois a orientação pronta e clara dada aos intervenientes que se traduziu num apoio de excelência; todas as senhoras enfermeiras e auxiliares que durante quase 1 mês estiveram ao serviço são inegavelmente elementos de exceção; o profissionalismo, o carinho, paciência, competência, e dedicação ao doente assim como o colo à família personificam o seu enorme amor a profissão.

Familiar de cliente, Cascais

 

Trabalhar na área dos cuidados domiciliarios é um desafio constante não só pela complexidade da situação clínica dos doentes em casa mas também pela sua adaptação e família no contexto de doença transitória ou fase de fim de vida no domicilio.  Por outro lado é gratificante, porque  para prestar cuidados de excelência estabelece-se  uma relação de confiança e terapêutica com doente/família.

Nesta fase de vida transitória a enfermagem tem um papel importante e decisivo por transmitir a segurança que tanto o doente/família necessitam na sua adaptação.

Enfermeira CUF