A CUF esteve presente na 10ª edição da Web Summit

Com o objetivo de promover a inovação na saúde, a CUF esteve presente na 10ª edição da Web Summit, a maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa, que este ano reuniu 70 mil pessoas de mais de 170 países.

 

Através de um stand de ambiente futurista e sob o conceito "For the Future of Health Innovation", o espaço CUF deu a conhecer startups e projetos inovadores que se encontram a ser implementados, em ambiente real. O desenvolvimento e a concretização destes projetos é fruto do programa de aceleração e desenvolvimento de startups Grow Health, da José de Mello Saúde.

 

A presença da marca CUF na Web Summit pretendeu também reforçar o compromisso social na promoção da educação para a saúde pelo que foi feita uma ativação de Suporte Básico de Vida, na qual os participantes testaram manobras de reanimação e a sua adequação a situações de emergência. 

 

Depois de 90 contactos com startups durante o evento e milhares de visitantes, a CUF continuará presente para suportar a inovação na saúde e as startups através do nosso programa Grow. Saiba mais em: https://grow.josedemello.pt/