Gabinete de Apoio ao Cliente Internacional

cliente internacional

 
Contactos

Linha Cliente Internacional: + 351 211 527 866

Formulário Online

 

O que é?

O serviço de apoio ao cliente internacional tem como objetivo ajudar os clientes residentes no estrangeiro que procuram cuidados de saúde na clínica, durante um período concreto de permanência em Portugal.

Os nossos assistentes internacionais desenvolvem um conjunto de serviços de forma a garantir que obtém os cuidados de saúde pretendidos no período da sua deslocação a Portugal e que, em caso de necessidade, mantém a ligação ao hospital/clínica após o seu regresso a casa.

 

Que serviços?

Serviço de apoio na marcação

Apoio na marcação de consultas, exames, preparação para procedimentos cirúrgicos ou obtenção de segundas opiniões.

 

Serviço de apoio na preparação de internamento ou cirurgia

Apoio no processo de preparação do internamento ou cirurgia, aconselhamento na obtenção de termos de responsabilidade das seguradoras e informação relativamente à sua estadia.

 

Serviços de apoio na ligação com agência de viagens

Caso tenha necessidade de ajuda com deslocações e estadias os nossos assistentes internacionais podem efetuar a ligação com a agência de viagens associada, de forma a que a mesma entre em contacto consigo e ajude a preparar a sua deslocação e estadia. Se pretender, pode beneficiar de condições especiais nos hotéis associados.

 

Serviço de apoio e ligação após alta

Após a sua alta médica o serviço de apoio ao cliente internacional continua a ser um meio de contacto com o hospital/clínica podendo efetuar a recolha, entrega ou envio de relatórios e resultados de exames que ficaram pendentes ou ajudar a estabelecer contacto com o seu médico, caso necessite.

 

Saiba mais.