Cuca Roseta
A simpatia e a atenção transmitem-nos imensa confiança

Cuca Roseta teve a sua primeira filha no Hospital CUF Descobertas, mas a relação da fadista com a CUF começou muito antes de ser mãe: depois de ter entrado pela primeira vez na CUF "nunca mais deixei de ir. Acho que a confiança que nos transmite é a maior qualidade que a CUF tem. Sentimos realmente que é ali que estão os melhores profissionais".

 

O nascimento de Benedita na CUF Descobertas em março de 2016 foi uma experiência "maravilhosa": "Fui muitíssimo bem recebida. Todas as enfermeiras foram extremamente atenciosas. As instalações são fantásticas, para não falar do parto que foi maravilhoso. A minha médica foi excecional em tudo: a sua voz e a sua tranquilidade faziam-me acreditar que nada de mal poderia acontecer, nem a mim nem ao meu bebé".

"A maior parte das minhas dúvidas estiveram relacionadas com a amamentação. Infelizmente foi muito difícil para mim dar de mamar. Com a ajuda das enfermeiras e da médica consegui ultrapassar o problema e comecei a dar de mamar sem dificuldade. Para mim era algo imprescindível".

"No dia em que saí do hospital recebi no quarto a carta de alta e uma explicação que se revelou muito importante para todas as minhas dúvidas. Esses ensinamentos foram um prolongamento do profissionalismo até casa".

 

"A simpatia e a atenção que dão aos doentes desde o primeiro momento" são para Cuca os pontos fortes da CUF.

 

Crédito da fotografia: Direitos Reservados