- CUF
-
Unidades de Saúde
- CUF Almada Clínica
- CUF Alvalade Clínica
- CUF Belém Clínica
- CUF Cascais Hospital
- CUF Coimbra Hospital
- CUF Descobertas Hospital
- CUF Infante Santo Hospital
- CUF Mafra Clínica
- CUF Miraflores Clínica
- CUF Nova SBE Clínica
- CUF Porto Hospital
- CUF Porto Instituto
- CUF S. Domingos Rana Clínica
- CUF S. João da Madeira Clínica
- CUF Santarém Hospital
- CUF Sintra Hospital
- CUF Torres Vedras Hospital
- CUF Viseu Hospital
- Como Chegar
- Contacte-nos
- Perguntas Frequentes
Gabinete de Apoio ao Cliente Internacional
Contactos
Linha Cliente Internacional: + 351 211 527 866
O que é?
O serviço de apoio ao cliente internacional tem como objetivo ajudar os clientes residentes no estrangeiro que procuram cuidados de saúde no hospital, durante um período concreto de permanência em Portugal.
Os nossos assistentes internacionais desenvolvem um conjunto de serviços de forma a garantir que obtém os cuidados de saúde pretendidos no período da sua deslocação a Portugal e que, em caso de necessidade, mantém a ligação ao hospital/clínica após o seu regresso a casa.
Que serviços?
Serviço de apoio na marcação
Apoio na marcação de consultas, exames, preparação para procedimentos cirúrgicos ou obtenção de segundas opiniões.
Serviço de apoio na preparação de internamento ou cirurgia
Apoio no processo de preparação do internamento ou cirurgia, aconselhamento na obtenção de termos de responsabilidade das seguradoras e informação relativamente à sua estadia.
Serviços de apoio na ligação com agência de viagens
Caso tenha necessidade de ajuda com deslocações e estadias os nossos assistentes internacionais podem efetuar a ligação com a agência de viagens associada, de forma a que a mesma entre em contacto consigo e ajude a preparar a sua deslocação e estadia. Se pretender, pode beneficiar de condições especiais nos hotéis associados.
Serviço de apoio e ligação após alta
Após a sua alta médica o serviço de apoio ao cliente internacional continua a ser um meio de contacto com o hospital/clínica podendo efetuar a recolha, entrega ou envio de relatórios e resultados de exames que ficaram pendentes ou ajudar a estabelecer contacto com o seu médico, caso necessite.