Outros Serviços Unidades

Cuidados Intensivos

cuidados intensivosA unidade de cuidados intensivos e intermédios do hospital CUF Porto tem uma capacidade de 12 camas, sendo 6 em quarto individual, e seis em unidade aberta, adequada às necessidades dos nossos clientes e com excelentes condições de segurança e monitorização.
 

Além de condições físicas excecionais, incluindo a iluminação natural e uma janela por cama, a Unidade de Cuidados Intensivos do hospital CUF Porto possui condições tecnológicas ímpares.
 

Todas as camas dispõem de monitores, ventiladores e sistemas de infusão e perfusão de última geração, com registo contínuo dos parâmetros monitorizados. Os sistemas de monitorização e de infusão e perfusão são móveis, podendo acompanhar o doente nas suas deslocações.
 

A Unidade de Cuidados Intensivos do hospital CUF Porto disponibiliza, ainda, um quarto que permite manter doentes em isolamento.
 

Dispõe de uma equipa médica, de enfermagem e de auxiliares autónoma e permanente, com formação específica, que presta assistência 24 horas por dia, 365 dias por ano.
 

A Unidade assegura a via verde coronária, instituída no hospital.

 

O hospital CUF Porto dispõe ainda de uma Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais.