O Hospital CUF Porto

Hospital CUF PortoInaugurado em Junho de 2010, o Hospital CUF Porto é o maior hospital privado do Norte do país e corresponde a um investimento de cerca de 90 milhões de euros.

 

O hospital obteve classificação máxima no segundo relatório de 2013 do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), divulgado pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS).

O Hospital CUF Porto é a primeira unidade privada da José de Mello Saúde a receber a exigente acreditação pela Joint Commission Internacional (JCI) - a mais prestigiada entidade acreditadora independente a nível mundial. Para a obtenção deste selo de qualidade foram analisados e validados mais de mil parâmetros relacionados com a qualidade e segurança dos cuidados prestados ao doente.

 

O hospital dispõe de uma ampla oferta de cuidados de saúde para toda a família, em 35 especialidades. Inclui ainda Centros diferenciados, desde o Centro de Medicina do Sono, Centro da Criança e do Adolescente, Unidade de Coluna Vertebral, Unidade da Mama, Unidade da Voz, Unidade de Intervenção no Peso e Unidade de Neurocognição e Demências.

 

Destaca-se ainda pela Maternidade, à qual se junta uma Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais única no âmbito da saúde privada no Norte, e o Atendimento Permanente de Crianças e Adultos e pela Oncologia, em que, em conjunto com o Instituto CUF Porto, oferece um leque completo: diagnóstico, tratamento, cuidados paliativos e abordagem multidisciplinar.