Informação aos Beneficiários da ADSE

Aos beneficiários da ADSE,

 

A José de Mello Saúde vem informar que foi retomada a normal execução da convenção com a ADSE em todas as unidades de saúde da rede CUF, significando, na prática, que os beneficiários da ADSE poderão voltar a fazer marcações e utilizar os serviços destas unidades, para além do dia 12 de abril, ao abrigo do regime convencionado.

 

Nas últimas semanas, foram iniciadas conversações com a ADSE com vista a superar as dificuldades de entendimento entre as duas entidades, sendo que, apesar das diferenças que ainda se mantêm, a José de Mello Saúde reconhece o empenho que o Conselho Directivo da ADSE e as suas tutelas têm colocado no progresso destas conversações.

 

Na sequência destas conversações, a ADSE confirmou que irá apresentar, ainda durante o mês de março, uma proposta de nova tabela para entrar em vigor até ao final de junho.

 

É expectativa da José de Mello Saúde que a nova tabela tenha em consideração a sustentabilidade de todas as partes e contemple a futura correção monetária pela inflação que se vier justificar.

 

Só com a adopção destes princípios será possível assegurar os superiores interesses dos beneficiários da ADSE, garantindo-lhes acesso a cuidados de saúde com elevados padrões de qualidade e segurança, consistentes com a medicina atual.

 

A não denúncia das convenções por parte da José de Mello Saúde nesta data assenta na fundada expectativa de que a nova tabela entre em vigor no curto prazo.

 

Para mais informações, contacte os hospitais e clínicas CUF.