Unidade da Mulher

Unidade da Mulher

newsletter maternidade

O hospital CUF Torres Vedras dispõe de uma equipa clínica de excelência formada por ginecologistas, obstetras, cirurgiões e médicos das mais variadas especialidades, bem como de uma oferta alargada no âmbito da saúde da mulher, permitindo que se obtenha um acompanhamento clínico integrado desde a adolescência até à menopausa, abrangendo todas as áreas da saúde feminina.

 

A mulher encontra no hospital CUF Torres Vedras uma oferta de serviços como consultas, exames, tratamentos e cirurgia para as várias áreas da saúde da mulher como a Ginecologia, Obstetrícia, Mastologia (mama), Cirurgia Estética, entre outras.

 

A Unidade da Mulher dispõe de um secretariado que lhe prestará todo o apoio na marcação dos seus exames, consultas, tratamentos e cirurgias, para que possa realizar o seu tratamento ou obter os seus resultados o mais brevemente possível.
 

O hospital CUF Torres Vedras presta todo o acompanhamento da futura mãe até ao momento do parto. O parto poderá ser efetuado no hospital CUF Descobertas, em Lisboa, podendo o mesmo ser acompanhado pelo seu Obstetra assistente ou pelo Obstetra de serviço no hospital.