Oftalmologia

No momento em que necessita de realizar uma cirurgia é bom contar com o Hospital CUF Viseu

 

As melhores equipas

Os nossos cirurgiões são especialistas diferenciados capazes de assegurar a intervenção que precisa. Além do seu cirurgião, estará na sala uma equipa experiente com pelo menos mais um cirurgião ajudante, um médico anestesiologista e três enfermeiros com formação diferenciada focados apenas em si.

Acreditamos que os melhores resultados são potenciados pela utilização dos melhores materiais e tecnologias e, por isso, os nossos cirurgiões têm ao dispor as melhores marcas, com os produtos, fármacos e equipamentos mais recentes. Eles contam com as melhores gamas de próteses, com os fármacos que eliminam perdas de sangue, com os fármacos que favorecem a recuperação pós-operatória, com imagens de alta definição e com monitores com informações detalhadas do seu corpo durante a cirurgia.

Somos exigentes e comparamos, em termos clínicos, o nosso desempenho em milhares de cirurgias a nível nacional e internacional, para estarmos certos que lhe entregamos os melhores resultados.

 

Toda a segurança

Dias antes da sua cirurgia um médico anestesiologista fará uma consulta onde avalia vários parâmetros e ajustes da sua condição que aumentam muito a segurança dos cuidados que lhe que queremos proporcionar.

Na sua cirurgia será assegurado o cumprimento de regras internacionais de cirurgia segura, gestão de risco e controlo infeção, garantindo em gestos simples a minimização de eventos adversos.

Porque não gostamos de correr riscos, é bom saber que dispomos de uma Unidade de Cuidados Intermédios pós-cirúrgicos com equipas médicas e de enfermagem dedicadas.

Os nossos blocos operatórios e demais instalações hospitalares cumprem os mais elevados padrões de exigência, com qualidade certificada pela ISO 9001:2015 e licenciamento pela Entidade Reguladora Saúde, únicos na região.

 

O maior conforto

Valorizamos muito o seu bem estar e da sua família, e por isso permitimos em vários casos o acompanhamento até ao momento da anestesia, informamos sobre o decorrer da cirurgia, apostamos na minimização da dor pós-operatória, no conforto térmico e na sua dignidade e privacidade.

A par de todo o conforto do seu quarto, encontrará na nossa Unidade de Internamento uma equipa dedicada de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas e assistentes que, em conjunto com o seu cirurgião, cuidarão bem de si.

 

Por tudo isto, contamos com sua confiança!

Um gestor cirúrgico estará ao dispor para facilitar todo o processo. Contacte-nos para mais informações e agendamento da sua cirurgia.