CUF Viseu certificada pela SGS

Certificação SGS CUFO Hospital CUF Viseu é a primeira Unidade privada na zona Centro a receber a certificação SGS norma internacional ISSO 9001 para todos os seus serviços. Trata-se de um reconhecimento externo da implementação de mecanismos de gestão relacionados com a satisfação do doente, melhoria contínua e organização por processos, reforçando a preocupação da José de Mello Saúde em garantir a excelência na prestação de cuidados de saúde.

 

Esta certificação pela SGS (Société Générale de Surveillance) comprova o foco da CUF Viseu em melhorar diariamente a qualidade dos serviços prestados, em todas as linhas de atividade, desde a sua abertura, em junho de 2016.

 

A José de Mello Saúde, enquanto líder de mercado na prestação de cuidados de saúde, assume o compromisso com os princípios orientadores do desenvolvimento sustentável em todas as suas Unidades. Neste sentido, as melhores práticas de atuação, a excelência tecnológica e a mais recente e comprovada evolução científica na prevenção, diagnóstico e tratamento clínico da doença, assumem-se como os princípios pelos quais se rege a atividade do Hospital CUF Viseu, permitindo a certificação de qualidade por entidades externas.